segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

IB Amor e Odio capitulo 7

sn: vamooos andar até esse hoomem 
mel: vamoos
Fomos até o hoomem e perguntamoos se ele conhecia o scooter e ele nos levou até um carro preto entramos e vimoos o scooter sentado falando com alguem.
*ligaçao on*
sc:tenho que desliga
Xxx: ook tchau
sc:tchau
*ligaçao off*
sc:meniiinassss chegaram beem??
mel:ahaam
sn: chegamoos
sc: que boom!! podemoos ir ?
mel: claroo
sn:poodemoos sim!
sc:entao ta!
Scooter mandou o motorista levar a gente para uma casa ou seja a casa que a gente ia ficar.
sc:chegamoos meninas!
Saimos do carro e a casa era assim:
Mel: nossa que casa grande!
sn:é mesmo! 
sc:hahaha vamoos logo todos estao esperando 
sn: vamoos!
mel:scooter posso te fazer uma pergunta ??
sc:claroo mel
mel: entao nós vamoos ficar mais ou menoos quanto tempo aqui ??
sc: eu acho que mais de um anoo
sn:sério ? nós vamoos estudar em alguma escoola ??
sc:kkkk  vooces vao estudar na (nomedeumaescola)
sn:ahh nao
sc:aah siim kkk 
mel: a gente nao vai entrar nao??
sc:aaah claroo que vamoos
Entramoos na casa e tiinham algumas pessoas na sala e algumas delas eram Justin e Alfredo mas eu me assustei quando vii Chris meu antigo melhor amiigo sentado ao lado de Justin.
sn:meeel olha quem ta alii do lado doo justin!!!
mel:já vii! o Chriis
sn: Chriiis oque voce ta fazendo aquii menino ??
Quando o Chriis me  viu me deu um abraço tao forte que até fiquei sem ar .
Chris:seu nome ? eu nao sabia que era voce que ia viir pra cá eu pensei que era outra seu nome e outra mel hahah eu sou muitoo burro msm!
sn: hahah é msm!! to brincandoo! quee saudade de vooce menino!! quanto tempoo!
Chriis: é verdade! voce quer saber como eu viim parar aqui ? hahah
sn: com certeza eu queroo saberrr! pra vooce tar sentado do lado do meu idolo né !!
Chris: haahah quando eu cheguei aquii o justin ainda nao era famoso dai dps de um tempo a gente virouu melhoores amiigos entendeu ?
sn:ah tahh entendi
Chris:que fooi menina?/ de repente ficou com essa cara de quem parece que ta trsiite
sn:nada nao chriis é poorque nao é todo dia que se ve o amoor da miinha via rindo horrores com a minha irmã 
chris:aii linda ao fica assim nao!
Minha cara:
sn:pelo menoos me apresenta ao justin porque o scooter falou que ia ter que sair pra mim e disse que ia ficar só noix aqui
chriis:claroo vemm que eu te apresento a ele
sn: chris
chris:que fooi minha linda?
sn: eu te amo 
chris:tbmm te amoo =) 
Foomos até o sofa que o justin e a mel tavam o chris me apresentou a ele e ficamoos conversando até dar umas cinco hooras da tarde.
sn:mel ainda nao vimoos o nosso quarto vamoos lá ?
mel:claroo seu nome! vamoos la! 
*com as meninas*
Subiimos e o quarto era assim:
mel:noossa que lindo!
sn:vem ver isso!
Era um closet assim:
sn: é lindo né?
mel:é...
sn:vamoos arrumar as roupas aquii entao!
mel:vamoos!
Arrumas todas as roupas até dar umas seis e meia por ai.
sn:mel eu vou tomar um banho
mel:ook vai lá dps eu vou. vou ficar vendo tv aqui em cima ook?
sn:ook
Depois de um vanho quente e demorado coloquei essa roupa:
Enquanto mel tomava banho fui até o quarto do chriis bati na porta e ele me mandou entrar.
chris:ooi bb! ta linda hein ?
sn:ooi lindoo! briigadaa voce tbm! hahah =)
chris:hahah briigadoo!
sn:voce tava dormindo ?
chris: nnn tava vendo tv
sn:ata posso deitar com voce ?
chris:claroo amoor!
sn:cade o justin?
chris: ta lá na sala
sn:hum... entao vamoos descer ?
chris: faz uma cooisa vai descendo que eu vou tomar um banho rapidinho ook minha linda ?
sn: ook lindo!
Quando desci fuii até a sala ii o justin e a mel se beijando.
Corri pro quarto do Chriis e chameii ele já  choorando.
sn: CHRIIIISSSSSS
Ele saiu enrolado numa toalha e me viuu sentada na cama dele coom a cabeça baixa.
chris: que que fooi minha pequena?
sn: o justin e a mel...
chris: que que tem eles ?
sn:eu desci e quando eu tava entrando na sala vi eles se beijando!
chris:nao chora por favor nao gosto de te ver triiste! =(
sn:ah mais vai ver! pooxa a mel sabe que eu amoo ele d verdade!
chris:calma!vamoos esqueçer isso e vamoos ver um filme vem deita aqui!
sn:taboom mas priimeiro vamoos pegar pipoca e bebida né lindo ? haha
chris:kkkkk claroo miiinha lindaa!
Quando descemoos viimoos só o Justin dormindo na sala e a mel nao estava mas lá devia ter ido pro quarto.
sn:vai pegando as cooisas que eu vou no banheiroo!
chris:ook!
Fui no banheiro e quando eu estav voltando do banheiro alguem tampa meus olhoos e...

Continuaa...



















Nenhum comentário:

Postar um comentário