terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

IB Amor e Odio capitulo 8

Fui no banheiro e quando eu estava voltando alguem tampa meus olhoos e me agarra pela sintura claro que eu levei um susto e griitei mas nao fooi tao alto.
sn: chriiis  seu doiiido kkkkkk cade as cooisas ?
chris: kkkkkkk eu já fuii no quarto e bootei as cooisas lá dai viim te chamar  kkkkkkk
sn: kkkkkk vamoos entao ??
chris: vamoos!
Fomos para o quarto vimoos varios filmes comemoss e depoois eu fuui pro  meu quarto tomei um banho e coloquei esse pijama:
E dormi.O dia seguinte era sabado entao nao iamos começar a gravar logo.
No dia seguinte...
mel:seuu nome acordaaa já sao 12:00
sn: já vouu
mel: eu vou descendo ook ?
sn:ook
Toomei banho e coloquei essa roupa:
Lá em baixo...
chris:boom dia princesa quer dizer boa tarde kkk
sn:kkkkk boa tarde lindoo! cade o juss e a mel ?
chris: o juss ta na piscina e a mel ta na coozinha
sn:vamoos almooçar no shopping entao ? pode seer ?
chris: claroo linda! vou lá chamar o juss e voce vai chamara mel pra gente se arrumar logo e ir
sn: ook! =)
Fuui até a coziinha e falei com a mel.
sn: mel nós vamoos almoçar no shopping ook ?
mel: ook posso toomar banho priimeiro ?
sn:pode siim entao vamoos subir logo
mel: éé vamoos
Chris ON
Fuui até a piscina e o Juss estava nadando dai chameii ele.
chris:cara nós vamoos almoçar no shopping  vai saindo da piscina e vai se arrumar
juss: taboom já voou lá
Chris OFF
Sn ON
 Enquanto a mel tomava banho peguei meu macbook e fiquei  um pouco no twitter e no msn  depois de mais ou menos  meia hoora quarenta minutoos ela saiu do banho.toomei banho e coloquei essa roupa:
Desci e o chris e a mel tavam conversando ntao fuui falar com eles.
sn:gente cade o juss ?
os dois:ta lá em cima
sn: vou chamar ele entao pra gente ir logo que agoora já sao duas e meia
os dois: ook vai lá
Subii até o quarto do Juss e abrii a porta.
sn:juss voce já ta pronto?
juss: atah é vooce
Quando ele falou isso ele fez uma cara de raiva pra mim e eu quase choorei mas consegui segurar.
sn:taboom eu vou descendo e aviiso a eles que voce ja ta descendo 
juss:ta
La em baixo...
sn:gente o juss já ta descendo
eles: ook
Depoois de uns 2 minutoos ele desceu e fomos para o shopping.
sn: aonde vamoos comer ?
chris: vamoos comer no mc donalds ?
juss: boora!
mel:claroo!
sn: pode ser
Coomemos fizemoos algumas compras e depoois fomoos pra casa.
Chegamoos em casa quatro horass ficamoos briincando na piscina e depoois ficamoos conversando por umas tres hooras e o justin sempre simpatico com a mel e me tratano como um lixo.
sn:gente já sao sete hooras eu vou proo quarto toomar um banho
juss: eu tbmm
chris e mel: a gente vai daqui a poouco
sn e juss:ook!
Eu e o juss subiimoos eu fuui pro meu   quarto e ele pro dele.
Toomei banho e coloquei esse pijama porque estava muito friio de nooite:
E desci toods estavam na sala.
sn:mel pode ir tomar banho
Mel se levantou e fooi para o quarto  e o chris subiiu tbmm para tomar banho.
sn:juss posso te fazer uma pergunta ?
Ainda olhando pra tv ele responde:
juss:pode
sn: porque voce me trata como se eu fosse sua inimiga ??
juss: eu nao te trato assim
sn:trata siim justin hojje quando eu fuui no seu quarto te chamar voce me mandou entrar 
e estava com um sorriso lindo no rosto mas quando me viu fez uma cara de raiva
juss:sabe voce tem que parar com essas sua gracinhas tbm né seu nome ? que cooisa eu vou falar uma verdad pra voce EU GOSTO DA SUA IRMÃ!!
Quando ele falou isso eu começei a chorar.
sn:Sabe eu aceitei vir para atlanta porque eu ia realizar meu sonho e sabe qual era o meu sonho? Meu sonho era te conheçer te ter por perto poder pelo menos te dar um abraço! mas quando eu cheguei aqui voce me tratou que nem um lixo! Eu deixei todos os meus amigos minha escola e minha mae para poder realizar meu sonho!! E agoora você vem me dizer que eu tenho que parar com as miinhas gracinhas?  eu faço gracinhas para aniimar meus amiigoos entendeu ? porque não gosto de ver eles tristes e uma cooisa pq você tiinha que falar pra mim que você gostava da minha irmã hein justin ?se você sabe que eu te amo de verdade ou você não sabe? Ou você acha que só porque eu sou belieber é um amor platônico? em justin ? eu achei que você era aquele menino fofo,lindo e maravilhoso que falavam que você era! desculpa por atrapalhar a sua vida!
Depois que eu terminei de falar isso eu sai correndo pro meu quarto deitei na cama e choorei muito.Depoois de  10 min algume entrou no meu quarto sem bater era o chris.
chris:porque voce esta choorando seu nome ?
sn:o justin é um idiota
chris:porque ? que que houve ??
sn: depoois de voce tomarem banho eu perguntei pro justin pq ele era tao fofiinho com a minha irmã e me tratav cm um lixo dai ele falou que eu tinha que parar com as minhas gracinhas e disse que ia falar uma verdade e a verdade era que ele gostava um pouco da minha irmã dai eu vim correndo pro meu quarto choorando
chris: tah entendi nao fica assim nao linda!
sn: taboom só pq é voce que ta pedindo


Continua...



segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

IB Amor e Odio capitulo 7

sn: vamooos andar até esse hoomem 
mel: vamoos
Fomos até o hoomem e perguntamoos se ele conhecia o scooter e ele nos levou até um carro preto entramos e vimoos o scooter sentado falando com alguem.
*ligaçao on*
sc:tenho que desliga
Xxx: ook tchau
sc:tchau
*ligaçao off*
sc:meniiinassss chegaram beem??
mel:ahaam
sn: chegamoos
sc: que boom!! podemoos ir ?
mel: claroo
sn:poodemoos sim!
sc:entao ta!
Scooter mandou o motorista levar a gente para uma casa ou seja a casa que a gente ia ficar.
sc:chegamoos meninas!
Saimos do carro e a casa era assim:
Mel: nossa que casa grande!
sn:é mesmo! 
sc:hahaha vamoos logo todos estao esperando 
sn: vamoos!
mel:scooter posso te fazer uma pergunta ??
sc:claroo mel
mel: entao nós vamoos ficar mais ou menoos quanto tempo aqui ??
sc: eu acho que mais de um anoo
sn:sério ? nós vamoos estudar em alguma escoola ??
sc:kkkk  vooces vao estudar na (nomedeumaescola)
sn:ahh nao
sc:aah siim kkk 
mel: a gente nao vai entrar nao??
sc:aaah claroo que vamoos
Entramoos na casa e tiinham algumas pessoas na sala e algumas delas eram Justin e Alfredo mas eu me assustei quando vii Chris meu antigo melhor amiigo sentado ao lado de Justin.
sn:meeel olha quem ta alii do lado doo justin!!!
mel:já vii! o Chriis
sn: Chriiis oque voce ta fazendo aquii menino ??
Quando o Chriis me  viu me deu um abraço tao forte que até fiquei sem ar .
Chris:seu nome ? eu nao sabia que era voce que ia viir pra cá eu pensei que era outra seu nome e outra mel hahah eu sou muitoo burro msm!
sn: hahah é msm!! to brincandoo! quee saudade de vooce menino!! quanto tempoo!
Chriis: é verdade! voce quer saber como eu viim parar aqui ? hahah
sn: com certeza eu queroo saberrr! pra vooce tar sentado do lado do meu idolo né !!
Chris: haahah quando eu cheguei aquii o justin ainda nao era famoso dai dps de um tempo a gente virouu melhoores amiigos entendeu ?
sn:ah tahh entendi
Chris:que fooi menina?/ de repente ficou com essa cara de quem parece que ta trsiite
sn:nada nao chriis é poorque nao é todo dia que se ve o amoor da miinha via rindo horrores com a minha irmã 
chris:aii linda ao fica assim nao!
Minha cara:
sn:pelo menoos me apresenta ao justin porque o scooter falou que ia ter que sair pra mim e disse que ia ficar só noix aqui
chriis:claroo vemm que eu te apresento a ele
sn: chris
chris:que fooi minha linda?
sn: eu te amo 
chris:tbmm te amoo =) 
Foomos até o sofa que o justin e a mel tavam o chris me apresentou a ele e ficamoos conversando até dar umas cinco hooras da tarde.
sn:mel ainda nao vimoos o nosso quarto vamoos lá ?
mel:claroo seu nome! vamoos la! 
*com as meninas*
Subiimos e o quarto era assim:
mel:noossa que lindo!
sn:vem ver isso!
Era um closet assim:
sn: é lindo né?
mel:é...
sn:vamoos arrumar as roupas aquii entao!
mel:vamoos!
Arrumas todas as roupas até dar umas seis e meia por ai.
sn:mel eu vou tomar um banho
mel:ook vai lá dps eu vou. vou ficar vendo tv aqui em cima ook?
sn:ook
Depois de um vanho quente e demorado coloquei essa roupa:
Enquanto mel tomava banho fui até o quarto do chriis bati na porta e ele me mandou entrar.
chris:ooi bb! ta linda hein ?
sn:ooi lindoo! briigadaa voce tbm! hahah =)
chris:hahah briigadoo!
sn:voce tava dormindo ?
chris: nnn tava vendo tv
sn:ata posso deitar com voce ?
chris:claroo amoor!
sn:cade o justin?
chris: ta lá na sala
sn:hum... entao vamoos descer ?
chris: faz uma cooisa vai descendo que eu vou tomar um banho rapidinho ook minha linda ?
sn: ook lindo!
Quando desci fuii até a sala ii o justin e a mel se beijando.
Corri pro quarto do Chriis e chameii ele já  choorando.
sn: CHRIIIISSSSSS
Ele saiu enrolado numa toalha e me viuu sentada na cama dele coom a cabeça baixa.
chris: que que fooi minha pequena?
sn: o justin e a mel...
chris: que que tem eles ?
sn:eu desci e quando eu tava entrando na sala vi eles se beijando!
chris:nao chora por favor nao gosto de te ver triiste! =(
sn:ah mais vai ver! pooxa a mel sabe que eu amoo ele d verdade!
chris:calma!vamoos esqueçer isso e vamoos ver um filme vem deita aqui!
sn:taboom mas priimeiro vamoos pegar pipoca e bebida né lindo ? haha
chris:kkkkk claroo miiinha lindaa!
Quando descemoos viimoos só o Justin dormindo na sala e a mel nao estava mas lá devia ter ido pro quarto.
sn:vai pegando as cooisas que eu vou no banheiroo!
chris:ook!
Fui no banheiro e quando eu estav voltando do banheiro alguem tampa meus olhoos e...

Continuaa...



















quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Amooree eu naoo sei se vou consiguir postar ainda hj entao se nao postar hoje posto amanha ou sexta ook??
beijooss s2s2
Olhemm essa bloogg http://belieberforeve.blogspot.com/!!
é perfeitoooo! beijoos *-* s2s2