quarta-feira, 13 de junho de 2012
sábado, 19 de maio de 2012
segunda-feira, 7 de maio de 2012
segunda-feira, 30 de abril de 2012
Um grande amor Cap 1 - O inicio
Introdução:
Seu Nome ON
Meu nome é Seu Nome,eu sou brasileira e eu tenho 17 anos. Eu moro no Canadá com meus pais e meu irmão.Eu tenho duas melhores amigas perfeitas Demi e Caitlin e eu estudo numa escola praticamente perfeita tirando os professores e outras coisas.
Acordei 6 horas,fui tomar meu banho e colequei essa roupa:
Meus pais já tinham ido trabalhar. Desci, tomei café com o meu irmão e efui pra escola com o meu carro, e ele foi com o dele.
Quando cheguei na escola avistei Demi e a Caitlin fui até elas e nós fomos pra sala 15 minutos antes e ficamos conversando.Depois dos 2 primeiros tempos de aula nós fomos para o intervalo.
~No intervalo~
Sn:Meninas quem sao aqueles garotos ali conversando com o meu irmão ?
Demi:Eles sao irmãos.. Justin e Chris entraram hoje na escola e sao da nossa turma voce que nao percebeu kkkkkkk' desligada
Cait: Sério que voce nao percebeu amiga ? kkkkkkkk'
Sn:Nao gente eu nao percebi..Eles estao vindo pra cá com o meu irmão..
Lucas: Eai meninas ! já conheçeram o justin e o chris ?
As 3: Nao...
Continua...
Quando cheguei na escola avistei Demi e a Caitlin fui até elas e nós fomos pra sala 15 minutos antes e ficamos conversando.Depois dos 2 primeiros tempos de aula nós fomos para o intervalo.
~No intervalo~
Sn:Meninas quem sao aqueles garotos ali conversando com o meu irmão ?
Demi:Eles sao irmãos.. Justin e Chris entraram hoje na escola e sao da nossa turma voce que nao percebeu kkkkkkk' desligada
Cait: Sério que voce nao percebeu amiga ? kkkkkkkk'
Sn:Nao gente eu nao percebi..Eles estao vindo pra cá com o meu irmão..
Lucas: Eai meninas ! já conheçeram o justin e o chris ?
As 3: Nao...
Continua...
Personagens principais IB Um grande amor
Seu Nome- Uma menina linda,17 anos ,loira e de olhos azuis.Seu Nome é a garota mais popular da escola e é a capitã das lideres de torcida.
Lucas-Irmão de seu nome 17 anos,capitao do time de futebol da escola.O garoto mais popular da escola.
Demi-Melhor amiga de Seu nome 17 anos
Caitlin- 16 anos Melhor amiga da Seu nome
Selena-A patricinha da escola 16 anos
Vanessa-16 anos melhor amiga da selena
Ashley-16 anos Melhor amiga da selena
Justin-17 anos Filho de Pattie Mallette melhor amiga da mae de seu nome.
Chris-Irmao de Justin 16 anos
OBS:Nenhum personagem vai ser famoso.
Boom esses são os personagens principais. Os outros personagens vao aparecendo durante a IB. Espero que gostem ! :3 Beijoos
terça-feira, 20 de março de 2012
Atenção
Blllooooog perfeitooooooooooooo www.imaginebeliebershawtymane.blogspot.com *---* amoooooooooooooooooooooo <3 recoomendo
sexta-feira, 9 de março de 2012
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
IB Amor e Odio capitulo 8
Fui no banheiro e quando eu estava voltando alguem tampa meus olhoos e me agarra pela sintura claro que eu levei um susto e griitei mas nao fooi tao alto.
sn: chriiis seu doiiido kkkkkk cade as cooisas ?
chris: kkkkkkk eu já fuii no quarto e bootei as cooisas lá dai viim te chamar kkkkkkk
sn: kkkkkk vamoos entao ??
chris: vamoos!
Fomos para o quarto vimoos varios filmes comemoss e depoois eu fuui pro meu quarto tomei um banho e coloquei esse pijama:
E dormi.O dia seguinte era sabado entao nao iamos começar a gravar logo.
No dia seguinte...
mel:seuu nome acordaaa já sao 12:00
sn: já vouu
mel: eu vou descendo ook ?
sn:ook
Toomei banho e coloquei essa roupa:
Lá em baixo...
chris:boom dia princesa quer dizer boa tarde kkk
sn:kkkkk boa tarde lindoo! cade o juss e a mel ?
chris: o juss ta na piscina e a mel ta na coozinha
sn:vamoos almooçar no shopping entao ? pode seer ?
chris: claroo linda! vou lá chamar o juss e voce vai chamara mel pra gente se arrumar logo e ir
sn: ook! =)
Fuui até a coziinha e falei com a mel.
sn: mel nós vamoos almoçar no shopping ook ?
mel: ook posso toomar banho priimeiro ?
mel: ook posso toomar banho priimeiro ?
sn:pode siim entao vamoos subir logo
mel: éé vamoos
Chris ON
Fuui até a piscina e o Juss estava nadando dai chameii ele.chris:cara nós vamoos almoçar no shopping vai saindo da piscina e vai se arrumar
juss: taboom já voou lá
Chris OFF
Sn ON
Enquanto a mel tomava banho peguei meu macbook e fiquei um pouco no twitter e no msn depois de mais ou menos meia hoora quarenta minutoos ela saiu do banho.toomei banho e coloquei essa roupa:
Desci e o chris e a mel tavam conversando ntao fuui falar com eles.
sn:gente cade o juss ?
os dois:ta lá em cima
sn: vou chamar ele entao pra gente ir logo que agoora já sao duas e meia
os dois: ook vai lá
Subii até o quarto do Juss e abrii a porta.
sn:juss voce já ta pronto?
juss: atah é vooce
Quando ele falou isso ele fez uma cara de raiva pra mim e eu quase choorei mas consegui segurar.
sn:taboom eu vou descendo e aviiso a eles que voce ja ta descendo
juss:ta
La em baixo...
sn:gente o juss já ta descendo
eles: ook
Depoois de uns 2 minutoos ele desceu e fomos para o shopping.
sn: aonde vamoos comer ?
chris: vamoos comer no mc donalds ?
juss: boora!
mel:claroo!
sn: pode ser
Coomemos fizemoos algumas compras e depoois fomoos pra casa.
Chegamoos em casa quatro horass ficamoos briincando na piscina e depoois ficamoos conversando por umas tres hooras e o justin sempre simpatico com a mel e me tratano como um lixo.
sn:gente já sao sete hooras eu vou proo quarto toomar um banho
juss: eu tbmm
chris e mel: a gente vai daqui a poouco
sn e juss:ook!
Eu e o juss subiimoos eu fuui pro meu quarto e ele pro dele.
Toomei banho e coloquei esse pijama porque estava muito friio de nooite:
E desci toods estavam na sala.
sn:mel pode ir tomar banho
Mel se levantou e fooi para o quarto e o chris subiiu tbmm para tomar banho.
sn:juss posso te fazer uma pergunta ?
Ainda olhando pra tv ele responde:
juss:pode
sn: porque voce me trata como se eu fosse sua inimiga ??
juss: eu nao te trato assim
sn:trata siim justin hojje quando eu fuui no seu quarto te chamar voce me mandou entrar
e estava com um sorriso lindo no rosto mas quando me viu fez uma cara de raiva
juss:sabe voce tem que parar com essas sua gracinhas tbm né seu nome ? que cooisa eu vou falar uma verdad pra voce EU GOSTO DA SUA IRMÃ!! Quando ele falou isso eu começei a chorar.
sn:Sabe eu aceitei vir para atlanta porque eu ia realizar meu sonho e sabe qual era o meu sonho? Meu sonho era te conheçer te ter por perto poder pelo menos te dar um abraço! mas quando eu cheguei aqui voce me tratou que nem um lixo! Eu deixei todos os meus amigos minha escola e minha mae para poder realizar meu sonho!! E agoora você vem me dizer que eu tenho que parar com as miinhas gracinhas? eu faço gracinhas para aniimar meus amiigoos entendeu ? porque não gosto de ver eles tristes e uma cooisa pq você tiinha que falar pra mim que você gostava da minha irmã hein justin ?se você sabe que eu te amo de verdade ou você não sabe? Ou você acha que só porque eu sou belieber é um amor platônico? em justin ? eu achei que você era aquele menino fofo,lindo e maravilhoso que falavam que você era! desculpa por atrapalhar a sua vida!
Depois que eu terminei de falar isso eu sai correndo pro meu quarto deitei na cama e choorei muito.Depoois de 10 min algume entrou no meu quarto sem bater era o chris.
chris:porque voce esta choorando seu nome ?
sn:o justin é um idiota
chris:porque ? que que houve ??
sn: depoois de voce tomarem banho eu perguntei pro justin pq ele era tao fofiinho com a minha irmã e me tratav cm um lixo dai ele falou que eu tinha que parar com as minhas gracinhas e disse que ia falar uma verdade e a verdade era que ele gostava um pouco da minha irmã dai eu vim correndo pro meu quarto choorandochris: tah entendi nao fica assim nao linda!
sn: taboom só pq é voce que ta pedindoContinua...
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
IB Amor e Odio capitulo 7
sn: vamooos andar até esse hoomem
mel: vamoos
Fomos até o hoomem e perguntamoos se ele conhecia o scooter e ele nos levou até um carro preto entramos e vimoos o scooter sentado falando com alguem.
*ligaçao on*
sc:tenho que desliga
Xxx: ook tchau
sc:tchau
*ligaçao off*
sc:meniiinassss chegaram beem??
mel:ahaam
sn: chegamoos
sc: que boom!! podemoos ir ?
mel: claroo
sn:poodemoos sim!
sc:entao ta!
Scooter mandou o motorista levar a gente para uma casa ou seja a casa que a gente ia ficar.
sc:chegamoos meninas!
Saimos do carro e a casa era assim:
Mel: nossa que casa grande!
sn:é mesmo!
sc:hahaha vamoos logo todos estao esperando
sn: vamoos!
mel:scooter posso te fazer uma pergunta ??
sc:claroo mel
mel: entao nós vamoos ficar mais ou menoos quanto tempo aqui ??
sc: eu acho que mais de um anoo
sn:sério ? nós vamoos estudar em alguma escoola ??
sc:kkkk vooces vao estudar na (nomedeumaescola)
sn:ahh nao
sc:aah siim kkk
mel: a gente nao vai entrar nao??
sc:aaah claroo que vamoos
Entramoos na casa e tiinham algumas pessoas na sala e algumas delas eram Justin e Alfredo mas eu me assustei quando vii Chris meu antigo melhor amiigo sentado ao lado de Justin.
sn:meeel olha quem ta alii do lado doo justin!!!
mel:já vii! o Chriis
sn: Chriiis oque voce ta fazendo aquii menino ??
Quando o Chriis me viu me deu um abraço tao forte que até fiquei sem ar .
Chris:seu nome ? eu nao sabia que era voce que ia viir pra cá eu pensei que era outra seu nome e outra mel hahah eu sou muitoo burro msm!
sn: hahah é msm!! to brincandoo! quee saudade de vooce menino!! quanto tempoo!
Chriis: é verdade! voce quer saber como eu viim parar aqui ? hahah
sn: com certeza eu queroo saberrr! pra vooce tar sentado do lado do meu idolo né !!
Chris: haahah quando eu cheguei aquii o justin ainda nao era famoso dai dps de um tempo a gente virouu melhoores amiigos entendeu ?
sn:ah tahh entendi
Chris:que fooi menina?/ de repente ficou com essa cara de quem parece que ta trsiite
sn:nada nao chriis é poorque nao é todo dia que se ve o amoor da miinha via rindo horrores com a minha irmã
chris:aii linda ao fica assim nao!
Minha cara:
sn:pelo menoos me apresenta ao justin porque o scooter falou que ia ter que sair pra mim e disse que ia ficar só noix aqui
chriis:claroo vemm que eu te apresento a ele
sn: chris
chris:que fooi minha linda?
sn: eu te amo
chris:tbmm te amoo =)
Foomos até o sofa que o justin e a mel tavam o chris me apresentou a ele e ficamoos conversando até dar umas cinco hooras da tarde.
sn:mel ainda nao vimoos o nosso quarto vamoos lá ?
mel:claroo seu nome! vamoos la!
*com as meninas*
Subiimos e o quarto era assim:
mel:noossa que lindo!
sn:vem ver isso!
Era um closet assim:
sn: é lindo né?mel:é...
sn:vamoos arrumar as roupas aquii entao!
mel:vamoos!
Arrumas todas as roupas até dar umas seis e meia por ai.
sn:mel eu vou tomar um banho
mel:ook vai lá dps eu vou. vou ficar vendo tv aqui em cima ook?
sn:ook
Depois de um vanho quente e demorado coloquei essa roupa:
Enquanto mel tomava banho fui até o quarto do chriis bati na porta e ele me mandou entrar.
chris:ooi bb! ta linda hein ?
sn:ooi lindoo! briigadaa voce tbm! hahah =)
chris:hahah briigadoo!
sn:voce tava dormindo ?
chris: nnn tava vendo tv
sn:ata posso deitar com voce ?
chris:claroo amoor!
sn:cade o justin?
chris: ta lá na sala
sn:hum... entao vamoos descer ?
chris: faz uma cooisa vai descendo que eu vou tomar um banho rapidinho ook minha linda ?
sn: ook lindo!
Quando desci fuii até a sala ii o justin e a mel se beijando.
Corri pro quarto do Chriis e chameii ele já choorando.
sn: CHRIIIISSSSSS
Ele saiu enrolado numa toalha e me viuu sentada na cama dele coom a cabeça baixa.
chris: que que fooi minha pequena?
sn: o justin e a mel...
chris: que que tem eles ?
sn:eu desci e quando eu tava entrando na sala vi eles se beijando!
chris:nao chora por favor nao gosto de te ver triiste! =(
sn:ah mais vai ver! pooxa a mel sabe que eu amoo ele d verdade!
chris:calma!vamoos esqueçer isso e vamoos ver um filme vem deita aqui!
sn:taboom mas priimeiro vamoos pegar pipoca e bebida né lindo ? haha
chris:kkkkk claroo miiinha lindaa!
Quando descemoos viimoos só o Justin dormindo na sala e a mel nao estava mas lá devia ter ido pro quarto.
sn:vai pegando as cooisas que eu vou no banheiroo!
chris:ook!
Fui no banheiro e quando eu estav voltando do banheiro alguem tampa meus olhoos e...
Continuaa...
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
IB Amor e Odio capitulo 6
Depois de ficar 5 horas no shopping só comprando saimos cheias de sacolas pegamos o carro e fomos pra casa chegando lá tinha um bilhete em cima da mesa da sala que dizia assim:
"filhas fui na casa de uma amiga e volto umas seis horas beijooss amo vooces.Mamae"sn:mel eu vou ir pro meu quarto tomar um banho pra gente comer alguma coisa ook?
mel:ook tbm vou
Depois do banho botei uma roupa simples de ficar em casa e desci.Mel já estava lá em baixo preparando a comida.
sn:a mamae já chegou?
mel:sim ela ta no banho ode vir comer já ta tudo pronto
sn:humm parece estar delicioso oque a minha maninha preparou!kkkk
Depois que comemos fomos arrumar as malas quando terminamos de arrumar tudo ainda era cedo mas fomos dormir porque o nosso voo era oito horas da manha e tinha que chegar sete horas.
No dia seguinte...
Meu despertador começou a tocar que nem um doido,ainda eram cinco horas da manha mas tinha que acordar logo para se arrumar e ir para o aeroporto...
Acordei fui tomar banho e botei essa roupa:
E minha irmã essa:
sn:bom dia mae!
mel:bom dia mae!
sm:bom dia amore! estao felizes?
sn:muitooooooo eu vou gravar com o meu idolo! com a pessoa que eu mais amo na minha vida!
mel:simmmmmm estamosss mae!
sm:bom filhas já sao seis horas vao tomar café enquanto eu desco com as malas de voces!
sn:ook!
mel:ook!
Tomamos café e fomos para o aeroporto...
Quando chegamos no aeroporto fizemos o check in se despedimos da mamae e entramos na sala de embarque...
sn:mel nós estamos indo para Atlanta gravar com o Justinnn Bieberrrr! OMB
mel:Atlanta nós espere!
"Ultima chamada para o voo 169"
sn:é o nosso voo mel vamos!
mel:vamos!
Entramos no aviao...
sn:mel afinal a mamae conseguiu os acentos juntos?
mel:conseguiu!
sn:ai graças a deus porque eu queroo sentar com vooce! qual é o numero da cadeira?
mel:25 e 26 é bem no meio do aviao!
sn:ook vamos sentar logo!
Sentamos e depois de 2 horas chegamos em Atlanta ( gente eu nao sei direito quantas horas sao de viajem entao botei 2) descemos do aviao e avistamos uma plaquinha com o meu nome e o nome da mel!
sn:mel olha aquela plaquinha ali ta com os nossos nomes!
mel:é verdade!
continuaa
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
IB Amor e Odio capitulo 5
sm:Meninas eu falei com o scooter e...
sn:falaa mae! porr favorrr fala que deixouu!
mel:é mae pelo amoorr de deus!
sm:calma meninas se voces ficarem gritando e pulando vao gastar a energia e nao vao ter para arrumar as malas pra ir para atlanta!
sn:séério mae? brigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa te amooooooooooooooooooooooo
mel:aii meu deussss vamosss para atlanta! briigadaaaaaaa mamaezinhaaa do meu coraçao te amoooooooooo briigadaaa mesmo!
sm:de nada meninas! tbm amo muito vooces! mas voces tem que me prometer uma coisa?
sn:claroo qualquer cooisa!
mel:pode falar mamae!
sm:voces tem que me prometer que vao se cuidar porque voces vao ficar lá o tempo que o scooter falar que voces vao ficar ook meninas? me prometam isso e eu deixo!
sn:a gente promete neh mel?
mel:claroo!!
sm:agoram vao tomar um banho enquanto eu faço o jantar!
sn:mae a gente tava pensando em pedir uma pizza pode ser?
sm:tudo bem meninas! mas voces vao querer de que?
sn:mel pode ser marguerita?
mel:pode sim!
sn:falaa mae! porr favorrr fala que deixouu!
mel:é mae pelo amoorr de deus!
sm:calma meninas se voces ficarem gritando e pulando vao gastar a energia e nao vao ter para arrumar as malas pra ir para atlanta!
sn:séério mae? brigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa te amooooooooooooooooooooooo
mel:aii meu deussss vamosss para atlanta! briigadaaaaaaa mamaezinhaaa do meu coraçao te amoooooooooo briigadaaa mesmo!
sm:de nada meninas! tbm amo muito vooces! mas voces tem que me prometer uma coisa?
sn:claroo qualquer cooisa!
mel:pode falar mamae!
sm:voces tem que me prometer que vao se cuidar porque voces vao ficar lá o tempo que o scooter falar que voces vao ficar ook meninas? me prometam isso e eu deixo!
sn:a gente promete neh mel?
mel:claroo!!
sm:agoram vao tomar um banho enquanto eu faço o jantar!
sn:mae a gente tava pensando em pedir uma pizza pode ser?
sm:tudo bem meninas! mas voces vao querer de que?
sn:mel pode ser marguerita?
mel:pode sim!
sm:enquanto voces vao tomando o banho eu vou pedir a pizza e bebida já tem aqui...
sn:ook mae! mas a gente vai quando?
sm:voces vao depois de amanha!
sn:já? que maravilhaaa! ebahhh
mel:uhull
sm:agora vao tomar banho para comer e depois ir dormir!
Nós fomos tomar banho e depois eu estava com esse pijama:
Pois estava frio de noite,e a mel estava assim:
Nós descemos para comer e depois fomos dormir.
No dia seguinte...
acordei 10 horas em ponto mas quando fui no quarto da minha irmã ela nao estava mais lá entao desci e fui tomar café.
sn:ooi mel cade a mamae?
mel:ooiii ela foi na rua!
sn:atah...já tomou café?
mel:já simm vai tomar café e depois vai botar seu biquine pra gente ir na piscina!
sn:tabom! voce já ta de biquine?
mel:ahamm
Fui tomar café e depois eu e a mel ficamos por um bom tempo e depois quando saimos fomos ver um pouco de tv.
sn:mel cade a mamae?
dimm...dom...
mel:é só falar nela que aparece...kkkkkkkkk
sn:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sm:ooi filhas!
sn:ooi mae!
mel:ooi mae!
sm:meninas já sao 12:30 eu vou dar 1000 reais pra cada uma pra voces comprarem mais roupas pra viajem no shopping dai voces aproveitam e almoçam lá logo vao se arrumar e vao logo!
sn:aiii mae briigadaaa te amamoss muitooo
mel:é maeee briigadaaaaa te amooo
Depois que tomei um banho bem demorado vesti essa roupa :
E minha irmã esssa:
sn:mae estamos indo!
sm:podem ir! vao de carro!
sn:ook!
Pegamos o meu carro e fomos para o shopping chegando lá fomos comer no Bob's.
mel:seu nome vamos terminar de comer e ir as compras porque ainda nao arrumamos as malas e a gente vai amanha!
sn:é verdade!
Terminamos de comer e fomos fazer compras!
sn:vamos comprar bastante coisa! kkkkk
mel:com certeza! kkkkkkkkk
Depois de ficar 5 horas no shopping só comprando saimos cheias de sacolas pegamos o carro e fomos pra casa chegando lá...
continuaa...
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Atençao
Eu acho que amanha nao vai dar pra postar mais um capitulo porque é niver do meu avó mas se nao der eu posto quinta ook gente?
beijoos
beijoos
IB Amor e Odio capitulo 4
Gente agora o scooter é sc ook? beijoss
lá vai o capitulo 4...
___________________________________________________________________________________
sn:alo
sc:alo é a seu nome que está falando?
sn:sim quem é?
sc:Scooter Braun
sn:OQUEEE? SCOOTER BRAUN? OMB OMB OMB MEEEELL MEEEELL CORRE AQUII!
sc: kkkkkkkk calma seu nome
sn:ai meu deus é o scooter msm???? OMB
sc:éé kkkk se acalme sou eu sim kkkkkkkk
mel:que fooi menina?
sn:O SCOOTER BRAUN TA NO TELEFONE CMG!!
mel:quem é scooter braun?
sn:o homem que descobriu o justin! AAAAAH
mel:séério? e oque ele quer?
sn: naaao sei vou perguntar
mel:ook
sn:scoooter ta ai ainda?
sc:to sim seu nome kkkkkkkkkk vooces gritam hein? kkkkkkkkkkkkkk
sn: kkkkkkkkkkkk desculpa a gritaria scooter!
sc:tudo bem meninas!
sn: entao para que voce ligou pra gente?
sc:bom eu vi os videos de voces no youtube e vooce canta muito bem e sua irmã toca muito bem!
sn:ai meu deusssss scooterrrrrrrr braunnn viuuuu meuuussss videoooooossss! aaaaaaahhh kkk desculpa a gritaria de novo!
sc:kkkkkkkkk tudo bem! entao vooces querem vir para atlanta gravar com o Justin?
sn:AIIII MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS JUSTIINNN BIEBERRRRRRRR?
sc:siiiimmmmm o Justinnnnnnn vooce é uma belieber?
sn:simmmmmmmmmmmmmmm souu e com muitoo orgulhoo!
sc:hahahah já vi que é! kkkkkkkk bomm voces querem?
sc:hahahah já vi que é! kkkkkkkk bomm voces querem?
sn:claaaaroooooooooooo MEEEEEEEELLL MELLLLLLLL
mel:oqueee?
sn:ele ta chamando a gente pra ir para atlanta gravaar com o JUSTINNNNNNNNNNNNNNNN
mel:oqueee? séééiro?
sn:sééériooooo!
mel:falaaa que siiimmm
sn:é pra jááá peraii...scooterrr ta ai?
sc:too entao vao querer?
sn:clarooooooooooo mas voce tem que falar com a nossa mãe primeiro ta?
sc:claro passa o telefone pra ela
Eu passei o telefone pra ela e fui ver tv com a mel nós rezamos muito pra ela deixar e quando ela desligou veio até noix e disse:
sm:...
Continuaaa
eu acho que ficou pequeno mais...leiamm leiamm kkk
Aviso
Gente estou indo agora pra casa da minha amiga mais mais tarde eu vou ver se consigo postar ou amanha eu posto beijoos s2
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
IB Amor e Odio capitulo 3
Ainda era 16:00 entao fui até o quarto da mel falar com ela.
sn:mel vamos ver um filme
mel:boora!
Entao nós fomos procurar um filme na tv e achamos um que eu nao lembro o nome mais era sobre melhores amigos um menino e uma menina mais um teve que ir morar em outro pais entao eles se separaram e o resto eu tbm nao lembro...
sn:mel sabe oque esse filme me fez lembrar?
mel: nao oque?
sn:lembra do Chris? o meu antigo melhor amiga que sempre vinha aqui em casa brincar com a gente só que ele teve que se mudar para Atlanta?
mel:lembro sim...
sn:sinto saudades dele.mas nao vou ficar lembrando dele senao vou começar a chorar kkkkk
mel:seu nome desde de ontem que a gente nao ve como ta a conta no youtube!
sn:verdade! vamos lá ver!
Eu e a mel subimos e fomos para o meu quarto e entramos na nossa conta do youtube.
mel:nossa seu nome olha quantas vizualizaçoes
sn:nossa! muitass mesmo! vamos ficar famosas! kkkkkkk
mel: caraca como o tempo possa rápido já sao 20:00!
sn:tive uma ideia!
mel:qual?
sn:vamos sair pra comemorar já que hoje é domingo e a gente ta de férias!
mel:boa ideia!vamos pra balada!
sn:vamos falar com a mamae!
Fomos até o quarto dele falamos com ela explicamos o motivo e ela deixou!
sn:ainda bem que ela deixou! kkkkkk
mel:é! agora vai se arrumar que eu vou tbm!
Fui pro meu tomar banho e me arrumar e fiquei no banho pensando na vida e quando terminei saí botei essa roupa e fiz um make bem pesado:
Mel tbm estava com um make pesado e estava com essa roupa:
Pegamos o meu carro:
E em seguida fomos para uma boate que tinha ali perto da nossa casa.Ficamos lá por um bom tempo dançamos muito e depois chegamos em casa 3:00 da manha.
No dia seguinte...
sn:mel acordaa!
mel:que fooi seu nome?
sn:a mamae ta chamando a gente pra almoçar
mel: ook que horas são?
sn:14:00
mel:caraca como a gente dorme hein? kkkk
15 dps...
sn:ja to pronta! já ta pronta mel?
mel:já to indo seu nome pode ir descendo!
La embaixo...
sn:boa tarde mãe!
sm:bom dia filha! pelo visto a noite foi boa intem neh?
sn:foi sim!
sm:cade sua irma?
mel:to aqui!
sm:venham almoçar meninas fiz lasanha!
Depois que almoçamos ficamos vendo tv...
trimm trimm...(isso é o telefone kkkk)
sm:pode deixar que eu atendo meninas
sn/mel:oook
*ligaçao on*
sm:Alo
Xxx:Alo
sm:quem é?
Xxx:meu nome é Scooter Braun estou ligando pra saber se a seu nome ou a mel estao?
sm:estao sim...eu sou a mae delas!
scooter: eu posso falar com alguma das duas por favor?
sm:claro so um min vou chamar elas...SEUUU NOMEE,MELLLLL TELEFONE! vou passar para a seu nome
scooter:obrigado!
sn: ...
Continuaa...
Por favor comentem! beijos amanha posto o capitulo 4!
sn:mel vamos ver um filme
mel:boora!
Entao nós fomos procurar um filme na tv e achamos um que eu nao lembro o nome mais era sobre melhores amigos um menino e uma menina mais um teve que ir morar em outro pais entao eles se separaram e o resto eu tbm nao lembro...
sn:mel sabe oque esse filme me fez lembrar?
mel: nao oque?
sn:lembra do Chris? o meu antigo melhor amiga que sempre vinha aqui em casa brincar com a gente só que ele teve que se mudar para Atlanta?
mel:lembro sim...
sn:sinto saudades dele.mas nao vou ficar lembrando dele senao vou começar a chorar kkkkk
mel:seu nome desde de ontem que a gente nao ve como ta a conta no youtube!
sn:verdade! vamos lá ver!
Eu e a mel subimos e fomos para o meu quarto e entramos na nossa conta do youtube.
mel:nossa seu nome olha quantas vizualizaçoes
sn:nossa! muitass mesmo! vamos ficar famosas! kkkkkkk
mel: caraca como o tempo possa rápido já sao 20:00!
sn:tive uma ideia!
mel:qual?
sn:vamos sair pra comemorar já que hoje é domingo e a gente ta de férias!
mel:boa ideia!vamos pra balada!
sn:vamos falar com a mamae!
Fomos até o quarto dele falamos com ela explicamos o motivo e ela deixou!
sn:ainda bem que ela deixou! kkkkkk
mel:é! agora vai se arrumar que eu vou tbm!
Fui pro meu tomar banho e me arrumar e fiquei no banho pensando na vida e quando terminei saí botei essa roupa e fiz um make bem pesado:
Mel tbm estava com um make pesado e estava com essa roupa:
Pegamos o meu carro:
E em seguida fomos para uma boate que tinha ali perto da nossa casa.Ficamos lá por um bom tempo dançamos muito e depois chegamos em casa 3:00 da manha.
No dia seguinte...
sn:mel acordaa!
mel:que fooi seu nome?
sn:a mamae ta chamando a gente pra almoçar
mel: ook que horas são?
sn:14:00
mel:caraca como a gente dorme hein? kkkk
15 dps...
sn:ja to pronta! já ta pronta mel?
mel:já to indo seu nome pode ir descendo!
La embaixo...
sn:boa tarde mãe!
sm:bom dia filha! pelo visto a noite foi boa intem neh?
sn:foi sim!
sm:cade sua irma?
mel:to aqui!
sm:venham almoçar meninas fiz lasanha!
Depois que almoçamos ficamos vendo tv...
trimm trimm...(isso é o telefone kkkk)
sm:pode deixar que eu atendo meninas
sn/mel:oook
*ligaçao on*
sm:Alo
Xxx:Alo
sm:quem é?
Xxx:meu nome é Scooter Braun estou ligando pra saber se a seu nome ou a mel estao?
sm:estao sim...eu sou a mae delas!
scooter: eu posso falar com alguma das duas por favor?
sm:claro so um min vou chamar elas...SEUUU NOMEE,MELLLLL TELEFONE! vou passar para a seu nome
scooter:obrigado!
sn: ...
Continuaa...
Por favor comentem! beijos amanha posto o capitulo 4!
IB Amor e Odio capitulo 2
Gente desculpa a demora mesmo é porque eu tava muito atolada e nao deu tempo pra escrever o segundo capitulo, a e agora o nome da irmã da (seu nome) é mel ook?...Bom lá vai!
P.S: vou tentar postar o capitulo 3 tbm
_____________________________________________________________________________________
Depois que terminamos de gravar o video de All I Want Is you nós fomos para o shopping fizemos algumas compras e fomos comer no Bob's depois fomos pra casa.Chegando em casa fomos direto no computador ver quantas vizualizaçoes tinha os videos e tinham mais comentarios pedindo mais e mais e como ainda estava cedo gravamos mais videos e dps fomos dormir 2:00.
No dia seguinte...
Era domingo entao dormimos até tarde mais como sempre acordei antes do que a mel. Acordei fiz minha higiene e coloquei um short simples e uma blusa da Abercrombie
sn:bom dia mãe
sm:Bom dia minha filha! Cade a sua irmã?
sn:ta dormindo mãe!
sm: atah filha! vai querer comer oque?
sn: ainda tem aquele cereal que eu amo?
sm:tem sim filha! quando terminar de comer vai chamar a sua irmã porque nós vamos na casa da sua vó seus primos chegaram de viajem ontem e estao lá.
sn: ebahhh!
sm: filha vou pro meu quarto tomar um banho e se arrumar! ook?
sn: ook mae!
Terminei de comer e fui chamar a Mel.
sn: ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAA DORMINHOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
mel:SEUUU NOMEEEEEE DEIXAAA EU DORMIRRRRRRRRRRRRR
sn: a mamae que falou pra eu te chamar pra gente ir na casa da vovó pq os primos chegaram ontem e tao lá entao ela mandou eu terminar de tomar café e te chamar pra a gente ir logo agora! levanta logoo! vaii tomarrr café enquanto eu tomo banho e me arrumoo! ANNNNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Mel: JA TO INDO SEU NOMEEEE! CARACA HEINN COMO VOCE GRITAA!
sn: kkkkkkkkkkkkkk eu sei eu sei kkkkkkkkkkk
Fui tomar banho e depois que sai do banho coloquei essa roupa:
(menos a bolsa)
Fiz um make bem leve e desci pra sala e fiquei vendo tv com minha mãe enquanto a mel se arrumava.
sn: até que enfim né!
mel:nao fala nada que voce tbm demora!
sn::p
Mel estava assim:
Fomos pra casa da minha vó , encontramos nossos primos e nossos tios, almoçamomos ficamos mais um pouco lá e dps fomos pra casa.
Continua...
Assinar:
Comentários (Atom)




.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)






















